Descrição
A GOTMINK é uma empresacom um forte conhecimento nas áreas comerciais, marketing e gestão de clientese com uma estrutura sólida a nível nacional.
Função: Assistente de Apoio ao Cliente
Local de Trabalho: Guarda
Principais Tarefas: Atendimento telefónico; Atendimento presencial(venda de produtos e serviços / gestão de reclamações / dúvidas e informação);Pagamentos de serviços contratualizados; Abertura e fecho de loja; Resposta ae-mails; Procedimentos administrativos.
Requisitos: Pontualidade; Assiduidade; Sentido deResponsabilidade; Boa capacidade de comunicação e argumentação; Experiênciaprofissional em contato presencial com o público e gestão de reclamações; Boascompetências informáticas na ótica do utilizador; Capacidade de manter umaconversação em inglês; Simpatia e empatia.
Horário: Full Time das 9h – 18h (1h de almoço), de 2ª a 6ªFeira
Disponibilidade: Imediata
A nossa oferta: Pacote remuneratório com componente fixa, variávele com prémios associados.
Se está entusiasmado em se juntar a nós, envie o teuCV.