Descrição
Recrutamento aberto para Operador De Contact Center (M/F) para Linha Inbound (Pós-venda/Apoio ao Cliente):
Principais desafios:
– Receção e tratamento de chamadas de clientes nacionais;
– Registo e tipificação da chamada em plataforma CRM ou idêntica;
– Realização de chamadas de Outbound para pedido de informações aos clientes;
– Receção e tratamento de emails, cartas e fax de clientes;
– Horários rotativos mensais entre as 8H00 e as 22H00 em dias úteis.
O que valorizamos?
– Ensino secundário
– Experiência mínima de 6 meses em funções similares;
– Conhecimento de Microsoft Office na ótica do utilizador;
– Conhecimentos de SAP e CRM (factor preferencial);
– Capacidade de planeamento e organização;
– Bom nível de comunicação oral e escrita;
– Orientação para a Qualidade de Serviço;
– Orientação para o Cliente.
O que oferecemos?
– Além de um salário compatível com a função, temos igualmente um conjunto de outros benefícios:
– Contrato direto com a Delta Cafés, com possibilidade de integração nos quadros;
– Plano de carreira com evolução salarial;
– Perspetivas de desenvolvimento e crescimento profissional;
– Excelente ambiente de trabalho;
– Protocolos e parcerias com vários parceiros.
Mais informações e candidaturas pode consultar aqui.