Descrição
A AdvanceCare é uma empresa de prestação de serviços na área da saúde ligada a empresas líderes, a nível nacional e internacional, na área de seguros e, pretendemos reforçar a nossa equipa com profissionais que se integrem numa cultura empresarial jovem e dinâmica.
No seguimento da nossa estratégia de crescimento, pretendemos reforçar a equipa de Linha de Apoio ao Cliente que terá como funções:
– realizar um atendimento personalizado (telefónico, email, fax, pessoalmente ou por correio tradicional) eficaz e com qualidade a clientes (finais e institucionais) e prestadores de serviços de saúde;
– Prestar informação e esclarecer os clientes de forma adequada ou orientá-los para uma solução, sempre que tal não for possível;´
– Interagir com outras áreas para obter informação relativa a processos da responsabilidade das mesmas, sempre que necessário;
– Fazer o encaminhamento de chamadas para outras áreas ou entidades, quando necessário;
– Efetuar contactos outbound, quando necessário.
Perfil ideal:
– Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade;
– Experiência em linhas de apoio será considerada um fator preferencial;
– Bons conhecimentos de informática (domínio do excel);
– Excelentes capacidades de comunicação;
– Capacidade de resistência à pressão e multitasking;
– Bons conhecimentos de inglês