Descrição
Data : Fevereiro 20, 2021
Localização :
Lisboa
Descrição de funções:
- Definir a estratégia de pricing, incluindo as políticas de desconto e campanhas promocionais, em articulação com a gestão de produto e os canais comerciais;
- Efetuar propostas para clientes de maior dimensão e/ou com necessidades de customização;
- Monitorizar o comportamento do mercado e dos concorrentes, adaptando a política de preços ao contexto e objetivos definidos;
- Avaliar o impacto financeiro de cenários de atuação alternativos, desenvolvendo os modelos analíticos para o efeito;
- Analisar o comportamento dos custos diretos de negócio e compreender os seus drivers;
- Acompanhar a atuação de players do sector nacional e internacional, nomeadamente concorrência direta, na componente de política de preços.
Perfil:
- Formação académica ao nível da licenciatura Gestão ou áreas afins;
- Experiência em funções de Consultoria de Gestão, Auditoria ou Controlo de Gestão;
- Experiência em coordenação de equipas e projetos;
- Orientação para o cliente, mercado e negócio;
- Orientação para resultados e objetivos;
- Capacidade analítica;
- Conhecimento detalhado das principais métricas de análise financeira;
- Domínio de ferramentas informáticas de análise de dados.
Mais informações e formas de candidatura aqui.