Técnico/a Operacional de Assistência a Clientes para a Equipa de Assistência Domiciliária, da Direção Comercial, Lisboa
Descrição
A EPAL – Empresa Portuguesa das Águas Livres, SA, pretende recrutar, para a Equipa de Assistência Domiciliária, da Direção Comercial
Técnico Operacional de Assistência a Clientes (M/F)
Formação académica: 12º Ano de escolaridade
Experiência Profissional: mínima de 2 anos em funções similares
Perfil técnico:
Conhecimentos de canalizações de água e acessórios;
Conhecimentos básicos do funcionamento e de leitura de contadores;
Informática: Microsoft Office;
Conhecimentos do AQUAmatrix (preferencial);
Conhecimento da Cidade de Lisboa;
Conhecimentos de inglês, de nível básico.
Principais atividades e responsabilidades:
Controlar a conformidade técnica da relação contratual com o cliente;
Executar serviços de colocação, substituição e retirada de contadores;
Detetar e resolver anomalias no abastecimento ao cliente;
Verificar, inspecionar e reparar canalizações e acessórios nas residências ou nos prédios dos clientes e na rede predial;
Efetuar aberturas e fechos de água;
Efetuar leituras de contadores de água dos clientes;
Prestar esclarecimentos, facultar informações e resolver solicitações e ou reclamações colocadas pelos clientes;
Realizar a gestão de sistemas de telemetria;
Analisar e tratar mapas resultantes das mobilidades de serviços/leituras.
Características pessoais:
Orientação para o cliente;
Capacidade de organização e comunicação;
Bom relacionamento interpessoal;
Capacidade de análise e resolução de problemas;
Capacidade de trabalho em equipa.
Horário de trabalho:
35 Horas semanais
Outros requisitos:
Disponibilidade imediata
Carta de Condução – Categoria B.
Local de trabalho: Avenida de Berlim N.º 15 (Lisboa)
Oferta:
Excelente oportunidade de integração num grupo de referência.
Formação inicial e contínua.
Apoio ao desenvolvimento da carreira profissional.
Enquadramento na tabela salarial da empresa.
Outras regalias em vigor na empresa.
Os/as candidatos/as interessados/as, deverão enviar a sua candidatura, acompanhada de Curriculum Vitae detalhado, para o endereço de e-mail candidaturas.epal@adp.pt até 28/05/2021, com a referência “T.O. Assistência a Clientes