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Última atualização deste documento: 24/11/2022.

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Os dados que recolhemos a seu respeito, estão relacionados com os dados que fornece quando se regista na nossa Plataforma.

Quando se regista ser-lhe-á pedido que forneça obrigatoriamente apenas o seu endereço de email e nome. O número de telefone é apenas facultativo.

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Para a execução de um contrato: o desenvolvimento, conformidade e realização do contrato de compra dos produtos, itens ou serviços que Você adquiriu ou de qualquer outro contrato connosco por meio do Serviço.

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Para outros fins: Podemos usar as suas informações para outros fins, como análise de dados, identificação de tendências de uso, determinação da eficácia de nossas campanhas promocionais e para avaliar e melhorar nosso serviço, produtos, serviços, marketing e sua experiência.

OS SEUS DIREITOS

De acordo com os termos das leis de proteção de dados, o utilizador tem direitos relativos aos seus dados pessoais.

Se desejar usar qualquer um dos direitos a seguir descritos, queira por favor aceder às nossas definições de conta/privacidade ou contacte-nos através do nosso Formulário de Contacto:

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Direito de solicitar correções a quaisquer dados que tenhamos sobre si. O utilizador pode solicitar a alteração dos seus dados pessoais de forma a corrigir quaisquer dados incompletos ou incorretos que tenhamos sobre si.

Direito de solicitar a limitação de processamento dos seus dados pessoais. Caso pretenda, tem o direito de pedir a suspensão do processamento dos seus dados pessoais.

Direito de solicitar a eliminação dos seus dados pessoais. Caso pretenda, pode solicitar que apaguemos ou removamos os seus dados pessoais sempre que não exista uma boa razão para os continuarmos a processar.

Direito de se opor ao processamento dos seus dados pessoais.

Direito de solicitar a portabilidade dos seus dados pessoais para si ou para um terceiro.

Direito de retirar o consentimento, em qualquer momento, para o processamento dos seus dados pessoais.

O acesso aos seus dados pessoais não carece do pagamento de qualquer taxa.

COM QUEM PARTILHAMOS OS SEUS DADOS?

Os seus dados permanecem na nossa base de dados, não fornecendo tais informações a terceiros. Os dados guardados na nossa plataforma reservam-se apenas ao próprio utilizador, que caso pretenda, poderá partilhá-los aquando da publicação ou resposta a anúncios.

Da nossa parte não existirá qualquer divulgação ou venda dos dados pessoais dos nossos membros.

FORMULÁRIO DE CONTACTO COM O ANUNCIANTE

Ao utilizar o formulário de contacto da página de anúncio, de modo entrar em contacto com o anunciante por forma a obter informação adicional sobre um determinado bem móvel ou imóvel, produto ou serviço, o utilizador aceita partilhar os seus dados pessoais com o anunciante.

INFORMAÇÃO PESSOAL

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COOKIES E WEB BEACONS

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ALTERAÇÃO DAS POLÍTICAS DE PRIVACIDADE

O negociável.pt reserva-se no direito de alterar este documento sem qualquer aviso prévio.

Resolução Alternativa de Litígios

A resolução alternativa de litígios é a possibilidade que todos os consumidores têm ao seu dispor de recorrer e entidades oficiais que os ajudem na resolução, ou orientação de algum conflito. O site Resolução de Disputas Online é um site oficial gerido pela Comissão Europeia dedicado a ajudar os consumidores e os comerciantes resolver os seus litígios fora dos tribunais: //webgate.ec.europa.eu/odr/main/index.cfm?event=main.home.chooseLanguage

Os clientes que sejam definidos como consumidores pela Lei 144/2015 e que tenham celebrado contratos de compra e venda e/ou prestação de serviços têm o direito a recorrer a entidades oficiais que os ajudem na resolução de algum conflito que tenha por objeto tais contratos, sem prejuízo de recorreram aos Tribunais Judiciais. A lista atualizada das entidades de Resolução Alternativa de Litígios disponíveis nos termos do artigo 17.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de Setembro, estão elencadas no Portal do Consumidor, acessível através do sítio eletrónico www.consumidor.pt. Para mais informação poderá igualmente consultar a Lei 144/2015. Mais informamos que, para dirimir litígios que tenham origem em compras online, poderá recorrer a um sistema de resolução, denominado de “Plataforma ODR – Online Dispute Resolution/ RLL”, criada pela EU.

Em qualquer caso, poderá contactar um dos centros abaixo designados.

Entidades para a Resolução Alternativa de Litígios

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
//www.cniacc.pt/pt

CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
//www.arbitragemdeconsumo.org

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
//www.centrodearbitragemdecoimbra.com

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
//www.centroarbitragemlisboa.pt

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
//www.cicap.pt/

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave / Tribunal Arbitral
//www.triave.pt/

Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em linha:
//ec.europa.eu/consumers/odr/main/index.cfm?event=main.home.chooseLanguage

CONTACTO

Para esclarecimentos adicionais, entre em contacto connosco através do nosso formulário de contacto.

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